sábado, 9 de fevereiro de 2013

Os serviços especializados de Vrinda-devi




Vrinda-devi é responsável por acordar Radha e Krishna, enquanto eles estão descansando nas kunjas florestais (bosques). Ela se apressa a Casal Divino para suas casas em Nandgaon e Yavat antes do nascer do sol e seus superiores detectar a sua ausência. Em nome de Radha Vrinda-devi oferece bilhetes de amor e presentes feitos à mão, brincos de flores e guirlandas para Sri Krishna. Vrinda organiza todos os apetrechos usados ​​no passatempo Radha-Krishna. Ela fornece todos os balanços, instrumentos musicais, água seringas e cor para esguichar, roupas, enfeites e uma variedade de alimentos e bebidas.
Juntamente com Suas servas muitos, Vrinda-devi, utilizando artesanato artístico, com bom gosto decora os bosques e caramanchões onde Radha e Krishna esporte. Ela envolve dois papagaios de especialistas do sexo feminino para agir como espiões no caminho para alertar para a aproximação dos dois estragar-sports, Jatila (Radha da mãe-de-lei) e Chandravali (rival de Radha). Quando Radha atinge o local de encontro, Vrinda pessoalmente acompanha-la para conhecer Shyamasundara.
Durante a noite de dança rasa Vrinda-devi distribui uma variedade de percussão, cordas e instrumentos de sopro para as gopis. Seu jogo especialista cria um concerto celestial de sensações cintilantes. Para aliviar o cansaço da rasa artistas Vrinda apresenta placas agradavelmente preparados de frutas deliciosas florestais e potes de ouro do mel néctar refrescante.
"Cheio de uma grande inundação de amor e decorar o sempre desabrochando bosques de Vrindavana com muitas flores perfumadas, Vrinda-devi cria uma atmosfera festiva para Sri Sri Radha-Krishna se envolver em passatempos transcendentais com seus amigos queridos. Deixe-me render a Vrinda- devi. " (VVS)

http://www.vrindavan-dham.com/vrinda/vrinda-devi.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário