sábado, 16 de março de 2013

Sri Tulasi Stava de Sri Strikand


O brâmane disse, "Srila Vyasadeva, temos ouvido falar de você as glórias de Tulasi Devi folhas e flores. Agora nós gostaríamos de ouvir a Stava Tulasi (oração)."
Srila Vyasadava respondeu: "Antes, um discípulo de Shatanand Muni tinha se aproximou dele com as mãos postas e perguntou sobre a Stava Tulasi."
Discípulo: ". Oh mais alto de todos os devotos do Senhor Krishna, que gentilmente relacionar Tulasi Stava, que tinha ouvido da boca do Senhor Brahma"
Shatanand respondeu: "Apenas tomando o nome de Tulasi Devi, uma agrada o Senhor Krishna e destrói todas as reações pecaminosas.
Aquele que só vê Tulasi Devi recebe o benefício de dar milhões de vacas em caridade e quando essa pessoa oferece adoração e orações a Tulasi Devi então que a pessoa torna-se digno de adoração nesta Kali Yuga. Na Kali Yuga que a pessoa que planta uma árvore Tulasi para o prazer do Senhor Krishna, mesmo que os mensageiros de Yamaraja está irritado com ele, o que eles podem fazer para ele, ele não precisa temer, mesmo a morte personificada.
 
tulasi amrta-janmasi sada tvam Keshava-priya keshavatam cinomi tvam varada bhava sobhane tvadang sambavai aniyam pujayami yatha harim tathe kuru pavitrangi kalou mala vinashini
 
A pessoa que canta este mantra, enquanto pegando folhas de Tulasi e depois oferece para pés de lótus do Senhor Krishna, os resultados de que a oferta é aumentado milhões de vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário